sábado, 3 de dezembro de 2011

Queres

Queres que te diga que ainda existes?
Queres que te diga que quando fecho os olhos és tu que povoas os meus sonhos?
Queres que te diga que tenho saudades do teu coração junto ao meu?
Queres que te diga que mesmo nas noites enubladas olho para o céu a ver se vejo a Lua?
Querias tanto ouvir o que já tinhas lido nas estrelas
Sim, essas...
As nossas cúmplices
As que nos iluminaram as noites de verão
E que no inverno choraram por nós
Queres saber se existo?
Aqui estou...
...rendido
Nada mais tenho para dizer
A não ser aqui estou
De joelhos...
...como me puseste....
Fugiste de mim
Não ouvi mais falar de ti
Será?
Continuas a viver nos meus sonhos
Continuas a fazer deixar cair uma lágrima
Continuas a fazer ouvir-te quando sinto saudades
Oiço uma lágrima cair...
...que me faz feliz...

03/12/2011

1 comentário: