segunda-feira, 11 de abril de 2011

Preciso chorar

Preciso chorar
Limpar as minhas lágrimas com o teu olhar
Lavar a minha alma
Curar o meu coração
Consegues-me ouvir
Através das minhas lágrimas
Consegues-me dizer porquê?
Através o meu coração explicas-me
Mostras-me a Luz
Mesmo assim...
...preciso chorar
Marcar os teus passos com as minhas lágrimas
Sentir o trovejar da tua respiração
Sentir o destroçar de te ver afastar
Não dá para te sentir mais
Tento controlar as lágrimas...
Não podes perceber
Preciso chorar...
Não podes perceber
Encontras-te tão perto de mim
Que encontras os meu olhos vidrados
Não te tento enganar...
...abraças-me e choras...
Choras pela oportunidade perdida
Choras pela vida vivida
Choras...
Preciso chorar
E, finalmente
Verto uma lágrima
Que se junta às tuas no chão
E...
...no mesmo sítio onde caíram
Nasce uma flor...
Já não preciso de chorar mais...

12/04/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário