terça-feira, 5 de abril de 2011

Navegando por infinitos mares de sabedoria

Navegando por infinitos mares de sabedoria
Atraquei numa ilha...
...lindíssima
Verdes prados
O som dos pássaros
O barulho do mar...
Até que olhando para para o horizonte vejo...
...vejo uma tempestade...
O mar revoltado
As nuvens carregadas
O vento que me magoa os olhos...
Apanha-me de surpresa
Enquanto eu choro
Levanto os braços e pergunto:
-"Meu Deus,porquê??"
-"A resposta está em ti..." disse-me...
Então vindo do nada fez o céu cair na minha cabeça
Tentei-me levantar,
Vi um raio de luz no Paraíso
Fechou-se...
E choveu,
Tentei-me abrigar
Não consegui...
Mas tu estavas lá...
...deste-me a mão e disseste:
-"Aguentaste a tempestade... E agora???"
-"..." disse eu...

05/04/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário