segunda-feira, 1 de março de 2010

Tudo prova o Universo que me rodeia...

Por cada carta de amor que me escreves
Por cada sorriso que te roubo
Por cada sinal enviado por Deus
Tudo prova o Universo que me rodeia...
Por cada piscar de olhos que te dou
Por cada respirar no teu pescoço
Por cada momento mágico
Tudo prova o Universo que me rodeia...
Por cada gota de chuva no meu coração
Por cada raio de luar em noites de tempestade
Por cada sorriso das estrelas
Tudo prova o Universo que me rodeia...
Por cada lágrima que verto
Por cada minuto sem respirar
Por cada vida sem viver
Tudo prova o Universo que me rodeia...
Por cada momento nosso
Por cada toque de midas
Por cada grito mudo
Tudo prova o Universo que me rodeia...
Por cada um de mim
Por cada bocado adormecido
Por cada noite sózinho
Tudo prova o Universo que me rodeia...

01/03/10

Sem comentários:

Enviar um comentário