terça-feira, 2 de março de 2010

Como leve brisa no mar

Como leve brisa no mar
levantaste as minhas velas em direcção ao horizonte
Cada trajecto de destino
através de cada lágrima do meu olhar
todos eles me enchiam de sonhos
através do horizonte do teu olhar
rios de conversas perdidas
impedem-me de sorrir
navego pelos mares do destino
antes de sonhar
Como leve brisa no mar
sentiste o vento levantar-te o cabelo
Perdeste-te em mim
estudaste cada linha do meu rosto
deste ao destino um sorriso
roubaste as nuvens do céu tempestuoso
orientaste os meus sonhos
Como leve brisa no mar
aprendi a voar sem sentido
Ansiar com desejo
morar em cada estrela que ilumina a noite estrelada
ouvir o susurro do vento que trás o teu nome
reinar no teu coração
Como leve brisa no mar
que me leva para onde quero
Sem saber o sentido
espinho encravado em mim
máscaras que não parti
postais de ti
roem-me a memória
entrelaçados no meu coração
Como leve brisa no mar...

02/03/10

Sem comentários:

Enviar um comentário