domingo, 8 de janeiro de 2012

Leva-me contigo

Leva-me contigo
Leva-me onde a fantasia já não existe
Leva-me para uma memória futura
Leva-me contigo
Leva-me nos teus sonhos e segredo profundos
Leva-me até onde me podes guardar
Leva-me contigo
Guarda-me nos teus segredos
Guarda-me em ti
Mas leva-me....
...Leva-me contigo
Compartilha o mesmo olhar
Sonha pela mesma almofada
Sopra para as mesmas nuvens carregadas
Mas leva-me....
...Leva-me contigo
Procuro por ti
Onde estás?
Porque noite te escondes?
Qual a alvorada que te descobres?
Não me vejas...
Olha-me simplesmente...
Leva-me contigo
Leva-me para os teus medos
Leva-me para as tuas tristezas
Leva-me para o som de um olhar
Mas leva-me....
...Leva-me contigo

08/01/2012


1 comentário:

  1. Oxalá, seja realizado esse encontro... esse desejo.
    Adorei seu blog,
    Abraços,
    Fênix

    ResponderEliminar