terça-feira, 5 de julho de 2011

Leva-me

Leva-me ao passado
Leva-me no cantinho do teu coração
Guarda-me e deita fora a chave
Preserva aquele momento único
Aquele momento em que a vida valeu a pena
Aquele pequenino momento em que tudo parou
Leva-me ao passado
Faz-me sentir os cheiros
Faz-me viver as sensações
Acorda os meus sonhos
Sente-me mais uma vez
Sente-me para sempre
Leva-me para além do horizonte
Leva-me para além do infinito
Congela aquela lágrima da despedida
Aquela que caiu dos nossos rostos
e se uniu...
...uniu numa só
Cristalina
Pura
Leva-me até ao passado
Ao passado que se casa com o presente
Ao passado que nos olhávamos
Ao passado que deixei-te ir naquele comboio
Deixei a tua mão fugir quando partiste
Mas fiquei com aquele beijo
Leva-me ao passado...
...ao nosso passado...

05/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário