sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olhares

Não olhes para mim,
não vejas dentro de mim
não quero...
...fazes-me falta
Deixaste as velhas cartas de amor espalhadas pelo chão
desorganizadas,
perdidas para sempre.
Não olhes para mim,
não leias os meus olhos
limpa-me antes as lágrimas
e lê-me de novo todas as cartas,
as juras infinitas de amor
perdidas pelo vento.
Não olhes para mim,
não quero que me vejas
afogado em memórias,
sorrindo para cada nuvem negra que passa
carregada de chuva para me lavar a alma.
Não olhes para mim,
só tu me lias o coração sem atalhos
só tu me enternecias o olhar
só tu me lias as tuas cartas de amor
só tu me abraçavas...
Não olhes para mim,
sou um pedaço de tecido velho
exposto ao vento,
rasgado...
apodrecido...
seco...
Não olhes para mim...
...apenas fecha os olhos e beija-me...


04/06/2010

1 comentário: