terça-feira, 20 de abril de 2010

Icarus

Deus chamou-me,
segredou-me ao ouvido,
e disse...
..."O Inverno acabou, existe agora a primavera,
acabaram as noites de frio,
de olhar juntos as estrelas e sonhar...
Começou a Primavera que antecede o Verão,
tempo de seca e calor...
Depois vês o Outono com o cheiro das folhas a cair...
... E que antecede o Inverno..."
Olhei para o Céu e vi as palavras sábias escritas no vento,
e sorri...
...voltei a sonhar...
Chamei Deus,
segredei-lhe ao ouvido,
e disse...
..." Buscando a Tua sabedoria vejo,
vejo que tudo volta para onde pertence,
não sabendo talvez qual o ponto de partida..."
Olhou sabiamente para mim enquanto uma nuvem atravessava a Lua e disse
..."Qual será o ponto de chegada se Eu próprio não sei o de partida?
Estará essa resposta junto do teu coração ao qual eu não tenho o prazer de conhecer..."
"Qual prazer será se ele mo foi roubado?
Escondido...
...amarrado..."
Deus deu-me asas
e voei...
...voei em direcção do Sol...


20/04/2010

1 comentário:

  1. Responde a deus que bem que ele podia despedir São Pedro, porque os copos deram cabo do gajo! anda-me todo fodido da cabeça e ja nao sabe por fim ao inverno pá!!!!

    ResponderEliminar