quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Na minha vida secreta

Na minha vida secreta
vivo um conto de ilusões,
fadas embelezam o meu olhar
espelhos distraem a minha mente.
Na minha vida secreta
vivo o sonho de não acordar,
beijar a teu lado os problemas da vida
encontrar-me em ti.
Na minha vida secreta
vivo nas estrelas,
montado nas cadentes de sonhos idos
procurando eternidade.
Na minha vida secreta
vivo em beleza
fragmentos de memória juntam-se ao luar
reflectidos por um Sol
Na minha vida secreta
vivo para te encontrar,
abraçar e amar
deixar-me ir pelos ventos da memória.
Na minha vida secreta
vivo o que sinto,
renascendo na procura da Lua
revivendo a dor.
Na minha vida secreta
vivo para te sentir,
dor que carregas de incertezas futuras
procuradas nun presente dormente.
Na minha vida secreta...
... Eclipse...



04/11/09

Sem comentários:

Enviar um comentário