quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Na escuridão do meu quarto

Na escuridão do meu quarto
Imagino grandes batalhas,
misturadas com as já vividas
Vejo-me de armadura reluzente
Espada mágica e corcel branco...
Na escuridão do meu quarto
Imagino a tua cara
misturada com as sombras que dançam na parede
Vejo-me a sonhar acordado
A ver a Lua e o Sol em Eclipse...
Na escuridão do meu quarto
Imagino-te acordada
misturada nos meus lençois
Vejo-me a beijar-te
Olhar o teu corpo e fechar os olhos feliz...
Na escuridão do meu quarto
Imagino um sonho
misturado com a realidade
Vejo-me a chorar
Lágrimas de sangue...
Na escuridão do meu quarto
Somos um só....



14/10/09

1 comentário:

  1. "Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você."

    (Marsha Norman)

    Sonhe...sonhe...sonhe...
    Saiba viver a noite...saiba viver o dia!

    ResponderEliminar